terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ainda há vagas na Quinta do Grilo

Estão abertas as inscrições para a creche e jardim de infância e apoio escolar “Quinta do Grilo”.
Neste espaço destinado a crianças desde a aquisição de marcha até aos 5 anos, poderá encontrar uma equipa profissional, que assegura os cuidados diários necessários das crianças, em colaboração com as suas famílias.



Num ambiente acolhedor e familiar, pretendemos que a criança se sinta bem e confiante, para que cresça com autonomia e desenvolva a sua individualidade.
Queremos que as famílias se sintam tranquilas ao deixarem os seus filhos num ambiente que é pensado para eles.

Os Grilinhos aproveitam os dias festivos para se juntar, conviver e partilhar, excelente forma de dar a conhecer às nossas crianças as tradições, cultura, hábitos da nossa terra.
Além das salas de actividades temos um espaço ao ar livre onde as nossas crianças podem brincar.

A Quinta do Grilo é subsidiada; estando á espera de ser considerada IPSS, para crescer e dar ainda mais de si aos outros.


Está aberta todo o ano , das 8.00 ás 19.30 horas, de 2ª a 6ª feira;


A alimentação é adequada ás necessidades gerais (ou específicas) de cada criança (Reforço da manhã, Almoço, Lanche, Reforço da tarde);
Aulas de natação na Piscina Municipal de Sta Iria;

Transporte de manhã e á tarde (casa/creche).

Com as crianças promovemos actividades de psicomotricidade; expressão plástica; expressão dramática; primeiro contacto com inglês; visitas de estudo.

Com as famílias promovemos reuniões de pais para debate de temas relacionados com o desenvolvimento das crianças; participação em dias festivos como o magusto ou dia da criança. Aulas de Inglês pós-laboral.


Contacte-nos através do telefone 219 680 127 tlm: 922 02 68 11
ou pelo email ass. inf.social.quinta.do.grilo@gmail.com
ou venha visitar-nos quando quiser

0 comentários:

Enviar um comentário