segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O mini-pomar

Comprei este jogo para oferecer a uma menina de 4 anos.
Na altura pareceu-me uma boa ideia, eu queria uma coisa diferente dos brinquedos mais tradicionais das meninas, e este tem a vontagem de ser muito portátil pois guarda-se numa lata que podemos enfiar na mala e levar para qualquer lado.
Tive a oportunidade de jogar com ela e com o meu Piratinha batoteiro :)
Ambos gostaram e eu acho que a maior vantagem nesta idade em que eles estão, é que ou ganhamos todos os jogadores ou perdemos todos............é que jogamos todos contra a gralha que está no tabuleiro!

As regras são simples: as 4 árvores estão carregadas de frutos que têm que ser colhidas pelos jogares antes que a gralha o faça primeiro.
Comprei aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário